Tô usando : Serum para manchas Pigmentclar – La roche-Posay

  IMG_4439

Olá gurias,

Curtiram a minha postagem dessa semana falando um poquinho sobre a TAG “ Tô usando “? É bom explicar a proposta, não acham?

Hoje o post é curtinho porque não desisti do produto ainda. Explico: Comecei a usar em Junho do ano passado um produto para manchas da marca Skinceuticals ( que também é da cosmética ativa da L’óreal, como a La roche também é ) , excelente resultado no geral da pele do rosto mas a mancha que eu queria tratar ( serve até amenizar ) estava lá firme e forte na testa. Não é tão escura mas o tratamento não dizia que era para manchas apenas escuras. No geral a pele melhorou bastante, usei duas vezes ao dia – manhã e noite – no rosto limpinho.

O produto da Skinceuticals ( custa 320,00 o que não me favoreceu em continuar o tratamento ) acabou em dezembro e emendei nesse Pigmentclar serum da La Roche combinado com o mesmo produto para a área dos olhos. Usando da mesma forma que o anterior. Não vi resultados em um mês de uso contínuo.

Fi um peeling de diamante na clínica Girrô aqui de Porto Alegre ( que aproveito para agradecer porque não o fiz ainda ) e dois dias depois do peeling resolvi mudar o produto de tratamento, passando para o Redermic – C ,da La-Roche também ( de quem falarei em breve ) e não voltei a esse mais.

O que dizer sobre o produto: A textura, a falta de cheiro, o valor ( em torno de 150,00 – menos da metade do que eu estava usando antes ) são convidativos porém os resultados não são rápidos e não tive paciência de esperar mais de um mês para observar a mudança na textura da pele dando qualquer alteração.

Se alguém tiver alguma outra experiência por favor compartilhe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *