Gralias acaba de lançar sua campanha de Verão 2016

GRALIAS_V16_02

Achar pelo em ovo, chutar o balde, tomar chá de cadeira… Frases que em outros idiomas não parecem fazer nenhum sentido, mas cujos significados são conhecidos por qualquer brasileiro, são o tema do Verão 2016 da Gralias. A marca das jovens estilistas Julia Guglielmetti e Grazi Cavalcanti, de São Paulo, Brasil, decidiu brincar com expressões idiomáticas brasileiras para dar vida a coleção.

Rosa, laranja, vermelho, azul, roxo e verde água são as principais cores trabalhadas e formam desenhos abstratos multicoloridos e alegres. A estampa “achar pelo em ovo”, que representa o ato de procurar problemas onde não existe, foi apresentada como um divertido cartoon.

As texturas de tecidos bordados enriquecem a coleção junto com a aplicação de pedras arredondadas, rendas e franjas, que reforçam o toque inusitado das peças com formas amplas e comprimentos bem curtinhos.

GRALIAS_V16_01  GRALIAS_V16_03

 GRALIAS_V16_04

www.gralias.com | www.facebook.com/gralias | www.instagram.com/gralias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *