Conheça a lista dos DJ’s que faturam milhões

fone

 

O universo da música eletrônica já tem rendido milhões para os profissionais que atuam como Djs. Saiba por meio de esta pequena lista a seguir quem são os mais bem pagos do mundo!
Responsáveis por agitar as festas mais badaladas do mundo com seus variados hits e shows, os Djs, já conquistaram o palco artístico musical ganhando milhões. E não é para menos, são eles que levantam as multidões para dançarem e se divertirem em eventos nacionais e internacionais.
Conheça agora, por Jaime Garcia Dias, quem são os Djs que tem feito o maior sucesso no segmento musical ganhando destaque mundial recebendo valores altos em dinheiro. Confira!

Os Djs mais bem pagos do mundo:

1. Calvin Harris
Lidera a lista, segundo a revista Forbes, sendo o DJ mais bem pago do mundo e também juntamente com sua namorada atual, Taylor Swift, lideram como o casal mais bem pago. Ele é produtor, músico, letrista, compositor, cantor e DJ escocês. O seu lucro está em torno de 66 milhões de dólares.
2. David Guetta
É músico francês atuando como DJ no gênero de música eletrônica como também produtor musical. Foi vencedor por duas vezes nas premiações da Grammy Awards e obteve lucro nos últimos dois anos, o valor de 37 milhões de dólares.
3. Tiësto
Já é veterano no segmento musical como Dj, Tiësto, é holandês e já arrecadou mais de 36 milhões de dólares. Fez recentemente um lançamento de um álbum em CD com inspirações musicais nos bares de Nova York.
4. Skrillex
É cantor, compositor, produtor musical e Dj americano. Atua com música eletrônica no gênero dubstep e já arrecadou 24 milhões de dólares no último ano. Um dos seus hits consagrados de maior sucesso é “First Of The Year”.
5. Avicii
É um DJ, remixer e produtor musical sueco de 25 anos. Já recebeu duas vezes a premiação para o prêmio Grammy Award, lançou dois álbuns e possui canções famosas como “Wake Me Up”, “You Make Me” e “Hey Brother”. Já recebeu um salário de 19 milhões de dólares e é um dos mais bem pagos do mundo.
6. Kaskade
Já atua como DJ há 14 anos e é produtor musical americano. Já ganhou cerca de 18 milhões de dólares durante esse ano de 2015.
7. Steve Aoki
É produtor e executivo musical americano, músico e DJ. Possui álbum mais recente lançado nesse ano de 2015 e conhecido como “Neon Future II”. Já ganhou cerca de 24 milhões de dólares no último ano.
8. Martin Garrix
Ele é produtor holandês e DJ. Tornou-se bem conhecido pela canção “Animals”, a que atingiu o maior sucesso e o topo na lista de músicas mais ouvidas em mais de 10 países. É o mais novo entre os DJS, com apenas 19 anos, e já lucrou cerca de 17 milhões de dólares no último ano.

São esses os mais bem pagos do mundo no segmento de música eletrônica atuando como Djs e tem sido considerados de grande renome entre os vários profissionais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *