Novo Século Editora aposta em mais um romance nacional na Bienal do Rio 2015

entre

 

Dessa vez a editora paulista lançará Entre Corações, da carioca Isadora Raes, que estreia no selo Talentos da Literatura Brasileira e promete surpreender até mesmo os leitores brasileiros mais apáticos. A ficção, que tem como tema principal o amor, abordará também questões importantes como amizade, inveja, rivalidade e diferenças sociais, além de trazer uma leitura recheada de conflitos, suspense e, claro, muito romance.

A história se passa no interior de Minas Gerais, numa região fictícia chamada Vale da Mata – onde grandes fazendeiros ditam as regras e se autodenominam donos da cidade. Jonas é um jovem cowboy que sonha em reerguer a fazenda da família. Destemido e impetuoso, o rapaz conquistou bons amigos e alguns inimigos, dentre eles, Jack Monteiro, o homem mais poderoso da região. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz…

Entre Corações será publicado no dia 4 de setembro na Bienal do Rio, às 14h, no estande da Novo Século Editora, que ficará no Pavilhão 3 Azul J- 03/ I- 06. A obra aposta na empatia que desenvolverá com o leitor, que será certamente levado a torcer, amar, odiar e a sentir-se na pele dos protagonistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *