Feira da Moda de Gramado em Janeiro no Serra Park

 geral-foto-de- Edson-Pelence

Uma das melhores infraestruturas de eventos do Sul do Brasil se prepara para receber lojistas e expositores que participarão da Feira da Moda de Gramado. O Centro de Feiras e Eventos Serra Park sedia o evento entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2016 com ambientes totalmente climatizados, segurança e um amplo espaço, que oferece mais conforto a quem busca Gramado para iniciar o ano fechando bons negócios.

Situado no alto do maior polo turístico do Sul do Brasil, e instalado em meio a um parque de 460.000m², o Serra Park está localizado a 2 km do centro de Gramado. Por sua localização privilegiada, possui linda vista panorâmica de 360° em um dos pontos mais altos da cidade. “É uma área nobre situada em uma cidade nobre. Nossa parceria com o Serra Park leva em consideração esse aspecto, que qualifica ainda mais as nossas feiras”, explica o Diretor da Cia das Feiras, promotora da Feira da Moda, Claudio Goerl.

O espaço climatizado do centro de eventos conta com uma área de mais de 22 mil metros quadrados. O sistema possui uma Central Térmica de 600 TR, composta de dois grupos de resfriadores de líquido de última geração da marca Carrier, com capacidade de 300 TR cada. São 28 condicionadores dotados de válvulas e controles de temperatura. Com isso, o maior centro de eventos de Gramado é também um dos maiores pavilhões climatizados do Rio Grande do Sul.

Além das feiras têxteis da Cia das Feiras, o Serra Park ainda recebe outros eventos que são referência em seus setores. É o caso do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçados, principal feira brasileira de sapatos e acessórios, e da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios promovidas pela Merkator Feiras e Eventos. Os pavilhões sediam ainda o Festival de Turismo de Gramado, dentre outros grandes eventos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *