Intercâmbio mistura o ensino de inglês com a experiência de esquiar

Intercâmbio e Esqui - Divulgação S7 Study

A experiência de fazer um intercâmbio para aprender uma língua estrangeira fica ainda mais divertida se for possível conciliar com outra atividade que não interfira no bom andamento dos estudos. Buscando inovar e oferecer alternativas saudáveis e instigantes para jovens, a agência S7 Study acertou parcerias com escolas de dois destinos – Canadá e Estados Unidos – para oferecer pacotes que misturam o ensino do inglês com aulas de esqui na neve. Os interessados podem optar por intercâmbio a partir de duas semanas de duração nas cidades de Denver (EUA) ou Whistler (Canadá), dois dos destinos mais tradicionais de esportes de inverno do Hemisfério Norte. Os pacotes são direcionados para os meses entre novembro e abril, no inverno norte-americano. O curso de inglês está disponível para estudantes de todos os níveis, do básico ao avançado, sendo de 15h semanais. O pacote também inclui a acomodação: nos EUA, ela é em casa de família, com café da manhã e jantar inclusos. No Canadá, a acomodação também é em casa de família, incluindo as três refeições. A idade mínima para adquirir o pacote é de 18 anos. 

Esquiando na América do Norte

As escolas parceiras da S7 Study nesse projeto são a Bridge English (Estados Unidos) e a Tamwood (Canadá). Nos EUA, as aulas de esqui não estão inclusas no valor do pacote. Ele inclui o aluguel do carro, do equipamento e a entrada na estação de esqui. Já no Canadá, o pacote inclui 10h de aulas de esqui semanais durante duas semanas. Todo o material da aula é fornecido pela empresa parceira. Não há limite de idade para participar.

Mais informações em: http://cursosnocanada.com.br/pacotes/ingles_esqui/ e http://estadosunidosbrasil.com.br/pacotes/ingles_esqui_denver/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *