Feira da Moda de Gramado inova em divulgação para ampliar mercado

 hummer-cia-das-feiras-02

Ampliar mercados em momentos de crise não é tarefa das mais simples. No entanto, este é o desafio proposto pela Cia das Feiras, tradicional empresa que realiza todos os anos a Feira de Moda de Gramado. Para atingir essa meta, e se aproximar de seus clientes, a Cia das Feiras acaba de lançar uma nova campanha de divulgação, pensada especificamente para os mercados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Estão sendo utilizados dois veículos – Hummer e March – adesivados com informações de contato da empresa, tendo por objetivo potencializar negócios para o evento que será realizado de 19 e 21 de janeiro de 2016 nos pavilhões do Serra Park, na Serra Gaúcha.

Mercados considerados fundamentais para o sucesso da feira, os dois estados estão recebendo ainda mais atenção. A nova mídia é voltada para os dois públicos que compõem a feira, tanto indústrias expositoras quanto lojistas. “Em momentos considerados difíceis para a economia precisamos inovar, e sermos ainda mais agressivos na busca por fazer com que as nossas feiras sigam crescendo. O sucesso da Feira de Moda de Gramado é, consequentemente, o sucesso de grande parte do setor têxtil brasileiro, que vê no evento uma possibilidade de fazer com que as vendas cresçam”, ressalta Claudio Goerl, Diretor da Cia das Feiras.

Além da campanha publicitária, os representantes da feira também têm parte importante na estratégia. Eles estão visitando os principais polos têxteis dessas regiões, fazendo reuniões pessoais com indústrias e representantes do varejo. “É também uma iniciativa para que possamos estar mais próximos dos nossos clientes, estreitando relações, ouvindo suas necessidades e construindo juntos uma feira mais forte”, lembra o Diretor da Cia das Feiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *