LIVROS: "Gestão da Emoção", novo título de Augusto Cury

unnamed(5)

Em uma sociedade altamente competitiva, se as pessoas não forem capazes de gerir suas emoções, será quase impossível viver sem esgotar o cérebro. A chamada gestão da emoção é o alicerce de todos os tipos de coaching: desempenho profissional e pessoal, gestão de pessoas, gestão de carreira, inteligência financeira, otimização do tempo, construção de relacionamentos. Sem ela, nenhum dos demais treinamentos atinge o resultado desejado.

De acordo com o Augusto Cury “estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas nos tornamos carrascos de nosso cérebro e de nossa qualidade de vida”.

Em Gestão da emoção, lançamento da Benvirá, selo de ficção e não ficção da Editora Saraiva, o autor ajuda a identificar o mau uso da emoção e o gasto desnecessário de energia e apresenta um programa constituído de inúmeras técnicas fundamentais para conquistar uma mente livre e uma emoção saudável.

As Técnicas de Gestão da Emoção (TGEs) expostas são essenciais não apenas para os profissionais das mais diversas áreas, mas também para a saúde psíquica de pessoas de todas as idades.

Gestão da emoção
   Autor: Augusto Cury
   Benvirá, 2015, 1.ª edição
   R$ 21,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *