LIVROS:Marissa Mayer – A CEO que revolucionou o Yahoo!

marisa

A Benvirá, selo de ficção e não ficção da Editora Saraiva, lança o livro Marissa Mayer – A CEO que revolucionou o Yahoo!, elaborado por Nicholas Carlson.  Bem apurado, cheio de detalhes e com uma narrativa ágil, o título traz os bastidores da ascensão e da queda do Yahoo!, uma empresa conhecida mundialmente por seu caráter pioneiro no universo virtual e com atuação longeva no mercado nacional.

Quando o Yahoo contratou a famosa executiva do Google para ser sua CEO em 2012, os empregados ficaram muito felizes. Porém, um ano depois, Mayer sentou-se na frente desses mesmos empregados numa grande cafeteria da sede da empresa e levou a maior surra da sua vida. Com o cabelo molhado e um tom defensivo, Mayer leu e respondeu a uma séria de perguntas sobre seu plano para a empresa. Havia raiva na sala e, atrás dela, a pergunta: Mayer seria realmente capaz de lidar com isso?

Uma narrativa divisora de águas sobre os esforços de Marissa Mayer para reformular o Yahoo! Bem como sua própria carreira – desde a sua vida como estudante em Stanford até se tornar CEO da uma empresa de 30 bilhões de dólares aos 38 anos.

 

Marissa Mayer – A CEO que revolucionou o Yahoo!
   Autor: Nicholas Carson
   Benvirá, 2015, 1ª edição, 336 páginas
   R$ 39,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *