Porto Alegre: EcoBrechó Infantil apresenta conceitos de economia solidária e consumo consciente

drika

O EcoBrechó Infantil é um brechó e loja de consignação com uma proposta diferente, baseada nos conceitos de economia solidária e consumo consciente. Sua primeira loja física será inaugurada oficialmente no dia 7 de novembro (rua Zeferino Dias, 13 – Bairro Sarandi), das 10h às 12h e das 14h às 16h. A ação irá apresentar à comunidade uma forma especial de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para viver.

Atualmente, a loja conta com cerca 3.000 peças. São roupas, calçados, acessórios e brinquedos para crianças entre zero e dez anos. Essas são as normas que segue para a avaliação:

– As roupas devem estar limpas e em bom estado. Não poderão estar manchadas, desgastadas, furadas, amareladas ou danificadas. Todas as costuras deverão estar em ordem, bem como zipers, botões e fechos.

– Os calçados devem estar limpos e sem danos. A sola não poderá estar muito desgastada e não poderão estar faltando cadarços e palmilhas.

– Os brinquedos precisam estar funcionando, em bom estado e completos.

– Objetos como cadeiras de carro, bebê conforto, carrinho, banheira, entre outros, devem estar limpos, completos, funcionando. Não poderão ter desgaste excessivo e devem estar de acordo com as normas de segurança do INMETRO, quando pertinente.

As avaliações são realizadas nas terças, sextas e sábados das 10h as 15h ou podem ser agendadas pelo whats up (51) 95005958 .O EcoBrechó está aberto de segunda à sexta, das 9h30 às 18h30, e aos sábados, das 10h às 16h. Sem explorar os outros, sem querer levar vantagem e sem destruir o ambiente, a fanpage da loja é www.facebook.com/ecobrechoinfantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *