Barriguinha que não sai nem com dieta? Veja três tecnologias que eliminam gordura localizada

fit1

Começou a temporada de dietas, projeto verão, corrida às academias. E, no meio de tudo isso, a vilã da mulherada é aquela barriguinha que resiste até a uma vida saudável e exercícios. A solução a curto prazo, segundo a fisioterapeuta dermatofuncional Renata Moreira, é investir em tratamentos estéticos específicos para gordura localizada, que tem efeitos parecidos com uma lipo, mas sem o risco de uma cirurgia. “Mesmo com alimentação balanceada e exercício, às vezes, é difícil perder gordura abdominal naturalmente, pois é preciso combater também a flacidez e fortalecer a musculatura”, explica a especialista.

Os tratamentos estéticos são indicados tanto para quem exagerou no comida quanto para mulheres no pós-parto, que já perderam o peso da gravidez mas a barriguinha persiste. “As novas tecnologias nacionais são seguras – mesmo para as mulheres que amamentam. Elas combatem diretamente o tecido adiposo e trabalham acelerando o sistema linfático, promovendo o desinchaço da região abdominal”, explica a fisioterapeuta.

A especialista selecionou três tratamentos que ajudam a reduzir a barriguinha com efeito já para este verão:

Heccus Turbo: a tecnologia é um gerador de ultrassom e correntes que estimula e ativa o sistema muscular e linfático. É o mais potente do mercado, com 72 Watts, com efeito já nas primeiras sessões. É o único que permite fazer dois tratamentos ao mesmo tempo: então é possível trabalhar a gordura localizada na barriga e a celulite no bumbum. A terapia não tem contraindicação e é utilizada inclusive para fortalecimento muscular mesmo para sedentários.

Modellata: um moderno sistema de vibração transformou a drenagem tradicional em uma massagem mecânica que potencializa a perda de gordura, de líquidos e auxilia na modelagem do corpo – tudo isso sem desconforto das massagens manuais.

Sonofocus: o tratamento funciona como uma lipoaspiração não invasiva, com tecnologia HIFU – ultrassom focalizado de alta intensidade que elimina a célula da gordura – e não apenas diminui – como os tratamentos tradicionais. Além disso, o tratamento ajuda a modelar o corpo, para quem quer ficar confortável em um biquíni neste verão. Pessoas que fazem exercícios físicos otimizam ainda mais o resultado do tratamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,
One comment on “Barriguinha que não sai nem com dieta? Veja três tecnologias que eliminam gordura localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *