Sabrina Sato conduz bate-papo sobre dicas para ficar #prontapra curtir o verão 2016 com pernas poderosas

Kit Gillette Venus

Ninguém melhor do que Sabrina Sato, dona de pernas poderosas e sempre #prontapra arrasar, para conduzir um bate-papo intimista à convite de Gillette Venus, ontem, dia 1° de dezembro, em São Paulo, no Chez Oscar, sobre mitos & verdades da depilação com lâmina. Participaram do bate-papo bloggers de beleza e lifestyle e o Dr. Amilton Macedo, dermatologista de Sabrina Sato e de outras celebridades.

O especialista teve a oportunidade de esclarecer dúvidas comuns como “a lâmina não tem o poder de mudar o aspecto do pelo, não o engrossa nem o faz crescer mais rápido” e “a lâmina masculina não é a melhor opção para mulheres, que precisam de outro tipo de aparelho adaptado às necessidades e à anatomia da mulher”. Sabrina brincou com as bloggers e também contou algumas verdades sobre como ela faz a depilação dela. “Meninas, eu uso Gillette Venus Breeze porque é o único método que não encrava o meu pelo. Ele vem com barras de gel que substituem o sabonete e gel de depilação, e assim, fico pronta em só um passo. Pra quem tem uma rotina corrida como a minha, é incrível! Eu tenho um arsenal em casa”. E completou, derrubando mais um mito de beleza: “ Ah… vocês pensam que eu não tenho pelo porque sou japonesa? Nada disso! Meu pai é libanês, tenho um monte e no verão me depilo com Gillette Venus t-o-d-o-s os dias, o próprio Rony, meu assessor particular, pode confirmar! Preciso da lâmina tanto quanto vocês!”.

Para finalizar, Sabrina mostrou a novidade de Gillette Venus para esse ano – um kit lindo Gillette Venus Breeze, um estojo exclusivo no Brasil para guardar o aparelho e dois cartuchos – e comentou sobre a promoção poderosa da marca que sorteará viagens inesquecíveis para as consumidoras que estiverem #prontapra tudo nesse verão. Saiba mais no site: www.venusprontapra.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *