Fitness: Novo termogênico Bullet

black bullet_bx

O post fitness de hoje é sobre o novo termogênico nacional da Integralmédica. O nome é Bullet e ele promete secar os praticantes de musculação e os atletas fisiculturistas.

Segundo a assessoria ele age dessa forma aqui:

O produto é elaborado com matéria-prima importada, possui 420 mg de cafeína por dose e sua composição é associada ao TCM (triglicerídeos de cadeia média), que disponibiliza mais energia para o organismo, poupando a massa muscular e estimulando a queima mais acentuada de massa gorda. Apresenta a tecnologia americana Licaps®, cápsula com time release, que proporciona a liberação gradativa do nutriente no organismo e permite uma melhor biodisponibilidade dos princípios ativos da fórmula, garantindo assim o efeito com ação prolongada. O consumo de Black Bullet resulta na melhora do desempenho atlético e sua suplementação se torna muito relevante em períodos de treinamentos exaustivos, ou pré-competição.

Curti o nome.

Ainda não testei então as informações são gerais sem minha opinião pessoal.

O preço sugerido é R$ 124,00. Não é nada baratinho, encosta com os já famosos e consagrados termogênicos gringos. Tem que ser bem bom pra valer a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *