Reflexões inevitáveis de ano novo

cam

Esse ano o blog fará oito anos e uma coisa eu tenho certeza, não sou mais a mesma lá de trás, do comecinho. Mas garanto a vocês, leitoras queridas, de muito ou de pouco tempo, isso é bom.

Muitas coisas mudaram no entorno dos blogs e refletiu em mim. Se antes a gente dizia em algum lugar que era blogueira e as pessoas diziam “ Hã? “, agora dizem “ Minhas sete filhas também! Não sabiam bem o que fazer da vida então comprei 50mil seguidores pra cada uma no facebook. Com uma boa escova e um fotógrafo toda adolescente vira blogueira “. Nada contra um empurrãozinho da mãe ou do marido pra dar certo na vida mas encontrando um mundo mais receptivo é bem mais fácil.

Vi nesse tempo coisas absurdas e bizarras. Uma futilidade tão grande que dava pra pegar com as mãos. E uma enorme falta de senso crítico de todas as partes.  A maior blogueira de fitness do país manda as seguidoras ( na sua maioria adolescentes leigas em exercícios físicos ) enviarem nudes para a melhor amiga e caso elas saiam da dieta é para a amiga jogar na net. Sério, as marcas pagam para se associarem a essa pessoa. Não dá pra seguir no baile porque o baile tá muito ruim.

Tentei fazer o meu próprio samba e tenho curtido. Agora divido meu tempo entre o Rio e Porto Alegre, estudo bastante, procuro levar uma vida mais tranquila e valorizar as coisas bacanas. Escrevo apenas  o que acho que vale a pena, faço meus publieditoriais sem estardalhaço e cuido do meu relacionamento com as marcas que fazem o mesmo comigo. Em Outubro ganhei um celular com uma câmera maravilhosa e me joguei de cabeça no Instagram, afinal esse blog não se chama Larafotos à toa.

Estamos aí, mais um ano de blog, um ano de páginas em branco pra serem preenchidas com moda que vista corpos felizes, com produtos que não maltratem nossa pele, nossos bichos nem nosso bolso, viagens e amor. Esse blog é todo feito de amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2 comments on “Reflexões inevitáveis de ano novo
  1. Que massa, não? Encontrar seu próprio caminho e poder olhar pra trás sem fazer cara feia. Muito pelo contrário, mesmo com a evolução eu curto seus posts desde o primeiríssimo. Sempre feito com muito amor e cuidado. Sou sua fã, amiga. Orgulho total!
    E que venha 2016! \o/
    Bjssss

  2. Estou usando o facebook, instagram raramente utilizado, mas eu tenho sido muito preocupado com meus fãs, e muitas vezes interagir com eles, espero que 2016, você terá uma vida diferente e trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *