Tatá Werneck fica loira com Ganier Nutrisse Creme

 

JulianaCoutinho_00139

O que acharam?

Às vésperas do Carnaval, Tatá Werneck apostou em uma transformação radical para os dias de folia: a atriz ficou loira com Garnier Nutrisse Creme, marca da qual é porta-voz desde o ano passado. O novo visual de Tatá também faz parte da composição de sua nova personagem na próxima novela das 7, “Haja Coração”.

Em 2015, quando coloriu os cabelos pela primeira vez com Nutrisse Creme, Tatá usou a nuance 53, que foi batizada com seu nome, o Castanho Tatá. Já para o novo visual , a cor usada nos cabelos da ex-morena foi a 81 Louro Paixão Nacional.

A transformação aconteceu sexta-feira, dia 29, no Rio de Janeiro, e contou com a expertise de profissionais de Garnier Nutrisse. “Ano passado, a marca foi totalmente renovada e estamos com nova fórmula, entregando duas vezes mais tratamento e mantivemos a icônica gota poderosa, que nutre enquanto colore. O novo visual da Tatá não é apenas um loiro, mas um loiro #paratudo”, destaca Camila Ribeiro, gerente de marketing de Nutrisse.

Este ano, a marca inicia uma nova campanha que vai fazer com que todas as mulheres mostrem o melhor de si e encontrem a sua #melhorcor! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *