Racco lança um eficaz redutor de medidas

Gel Corporal Redutor da Linha Ciclos

Com ação crioterápica, o gel redutor gera estímulo metabólico e favorece a diminuição de gordura

Não importa o quanto se faça de exercícios ou ingresse numa dieta, há certas gordurinhas do corpo que são resistentes em serem eliminadas. Uma ótima solução é o uso de produtos que trazem uma variação maior da temperatura do corpo, auxiliando na redução de medidas. Para esse fim, a Racco apresenta ao mercado seu novo Gel Corporal Redutor da Linha Ciclos (R$58,90).

Ele se utiliza da geloterapia, que é quando o frio intenso atua para descongestionar a região tratada, facilitando a drenagem dos tecidos, melhorando a circulação e favorecendo a eliminação das toxinas. Seus efeitos são eficazes e clinicamente comprovados*.

As regiões em que o gel for aplicado sofrem queda na temperatura, assim, o organismo busca recuperar o equilíbrio térmico por meio dos lipídeos, queimando cada gordura excedente. O efeito gelado também diminui o inchaço, estimula a síntese de colágeno, enrijece a pele e a musculatura, ajudando a redefinir o contorno corporal.

Possui em sua composição:

Óleo de Menta Piperita, com ação descongestionante e facilitadora da drenagem linfática. Promove intenso resfriamento da pele seguido de analgesia.

Mentol, que aplicado sobre a pele, dilata os vasos sanguíneos e abaixa a temperatura da pele, causando sensação de frio. Tem efeito diurético, ajuda a desinchar e a eliminar líquidos.

Cânfora, com propriedades anti-inflamatórias, promove resfriamento brusco dos tecidos e melhora a circulação local.

Pantenol, que tem ação não irritante, não sensibilizante, umectante e condicionadora. Estimula a formação de fibras de colágeno na pele.

Eficaz se for aplicado duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca da região abdominal, coxas, glúteos e braços. Deve ser massageado vigorosamente com movimentos circulares até a absorção completa do produto.

*Avaliação da eficácia na redução de medidas percebida por 23 participantes após 28 dias de uso:

– 90% concordam que o produto proporcionou ativação da circulação sanguínea/diminuição do inchaço;

– 85% concordam que o produto proporcionou redução de medidas;

– 80% concordam que o produto proporcionou diminuição do tamanho dos culotes;

– 95% concordam que o produto proporcionou redução de medidas da barriga.

*Medidas de circunferência:

Após 28 dias de uso, foi observada redução nas medidas de circunferências das coxas, quadris, glúteos e cinturas dos voluntários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *