Série “Destinos para mulheres viajantes” : Londres

image002(2)

Para começar, a capital britânica e segura e tem uma das melhores redes de transporte público do mundo, o que já vale muito a pena. Trens, metrô e os famosos ônibus vermelhos de dois andares são uma prática e eficiente movimentação entre as principais atrações.

O Hawley Arms é um pub frequentado por uma galera descolada. Era o local preferido de Amy Winehouse para tomar umas cervejas e relaxar. Música e comida boa. Também é um ótimo local para paquerar e conhecer gente jovem.

Se a opção for um passeio mais “tranquilo”, o bairro de Greenwich, a 15 minutos de trem do centro, bomba nos finais de semana com barraquinhas de comida, antiguidades e artesanatos. Lá ficam os famosos Greenwich Park e o Greenwich Market.

Opção de hospedagem: Citadines St. Marks

Situado perto do principal centro financeiro de Londres, o Citadines St. Marks é disponível com a Royal Holiday, e oferece apartamentos totalmente equipados a poucos passos dos badalados bares e restaurantes de Clerkenwell.

Por que se hospedar: As estações de metrô Angel e Old Street estão próximas e o Citadines St. Marks proporciona fácil acesso às lojas e entretenimento de West End.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *