Série “Destinos para mulheres viajantes” : Cancún

image003(4)

Cancún tem cara de cidade romântica, típica de Lua de Mel, mas não se engane: esse paraíso mexicano também oferece diversão com noites badaladas.

O CocoBongo é a preferida dos turistas, uma balada espetáculo que proporciona performances de dança, circo, homenagens a artistas e brincadeiras com o público. A casa oferece um clima descontraído para as mulheres que querem se divertir e aproveitar a noite.

Que tal um bar restaurante? Em frente ao CocoBongo está o Señor Frog’s, um dos mais animados de Cancún. Prepara-se para ganhar um chapéu de bexiga, ver shots generosos de tequila passando pela casa e, se estiver empolgada, subir em um touro mecânico. Música latina e eletrônica e comida de boa qualidade são outras características do local.

Opção de hospedagem: Park Royal Cancún

O Park Royal Cancún é um resort All-inclusive, com uma excelente localização na Blvd. Kukulcán, que oferece restaurante de especialidades, snack bar e piscina panorâmica. O resort ainda conta com SPA, desfrute uma massagem Shiatsu, após um dia repleto de atividades. O hotel é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Por que se hospedar: é uma das melhores opções para se hospedar, com praia particular aconchegante e quartos com vista impressionante para o mar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *