Série “Destinos para mulheres viajantes” : Madri

image004(2)

 

Continuamos com a nossa série especial para as mulheres. Hoje falaremos sobre Madri que é uma ótima cidade para as mulheres que preferem passear sozinhas. Bonita, cosmopolita, dotada de museus e noites badaladas, a capital espanhola é segura e o sistema de metrô é bem distribuído. 

Visitar os museus do Prado e Reina Sofia já valem a viagem, mas se procura algo mais agitado, uma das casas noturnas mais famosas é a Kapital, que acontece em um teatro antigo e ocupa sete andares, cada um com um estilo de música diferente. Em outras palavras, são sete festas no mesmo lugar (www.grupo-kapital.com/kapital/).

Opção de hospedagem: Apartamentos Plaza Basílica

Em meio a diversão, cultura e gastronomia, o Plaza Basílica está localizado na região comercial da cidade na Comandante Zorita. Os apartamentos são equipados com cozinha, ar condicionado, calefação, banheira, entre outras comodidades. O hotel é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Por que se hospedar: entre os principais atrativos, está localizado próximo do Museu do Prado, da Ponte de Toledo e da biblioteca nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *