Série “Destinos para mulheres viajantes” : Paris

 image007

 

Subir a Torre Eiffel, ver a Monalisa no Museu do Louvre, percorrer o Arco do Triunfo, visitar a Catedral de Notre-Dame… Há sempre o que fazer em Paris, a cidade mais romântica da Europa. Mas nem só de romantismo vive a capital da França.

A vida noturna da principal cidade francesa é bastante agitada. Os bairros Montmatre, onde está localizado o cabaré Moulin Rouge, é repleto de bares, pubs e até sex shops. Já a área próxima à Praça da Bastilha é o refúgio de quem curte uma boa balada. As ruas Amelot, de la Roquette e de Charonne abrigam boas opções de bares e casas noturnas.

Para as mulheres que preferem viajar sozinha, Paris é uma das cidades mais seguras da Europa (apesar dos recentes atentados). Além disso, o sistema de transporte percorre os principais pontos turísticos.

Opção de hospedagem: Citadines Les Halles

O Citadines é um apart-hotel localizado estrategicamente na Rua dos Inocentes, no maior bairro de pedestres de Paris.  Os quartos contam com toda a estrutura para uma hospedagem confortável, além de uma cozinha totalmente equipada, incluindo micro-ondas e cafeteira. O resort aceita bichos de estimação e é uma hospedagem disponível com a Royal Holiday.

Por que se hospedar: sua localização permite chegar a pé a algumas das principais atrações turísticas da cidade, como o Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame.

Gostaram das sugestões?

Aproveitem as dicas e contem tudo depois!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *