Lançamento para cabelos cacheados dispensa o uso do shampoo

20-long-brown-hairstyle-with-golden-blonde-highlights

Desenvolvido para adeptas da técnica no poo, o Co-Wash substitui o shampoo para uma limpeza suave dos fios cacheados, além de reduzir a eletricidade dos fios

Pensando nas mulheres com cabelos cacheados, muito em alta nos dias atuais, a marca de cosméticos Amend – www.amend.com.br –  lança um produto prático e funcional. O Co-Wash Condicionador Higienizante Hydra Cachos Amend tem o poder de substituir o shampoo diário, pois promove a limpeza suave dos fios cacheados por não possuir sulfatos.

Conta também com o ativo shea butteramidopropyl betaine, que limpa sem remover demasiadamente a proteção lipídica natural do couro cabeludo e dos fios. Os óleos vegetais Mirra e Cálamo reestruturam os fios, evitando pontas duplas e aumentando a resistência. Além disso, por não conter silicones insolúveis, não deixa o cabelo pesado. A fórmula também é livre de amônia ou parabenos.

Segundo um recente estudo digital solicitado pela marca realizado em março de 2016, constatou-se que, de 2 mil menções no meio digital*sobre o termo Tratamentos Capilares, 48% atrelam o termo com Cabelos Cacheados no conteúdo relacionado. Para a coordenadora técnica do Instituto Amend, Neves Cruz, o dado tem um explicação: “Este tipo específico de estrutura capilar impede que a oleosidade natural presente na raiz atinja o comprimento e as pontas, deixando os cabelos mais ressecados e quebradiços, exigindo cuidados extremos com os fios”, afirma.

unnamed

Co-Wash Condicionador Higienizante Hydra Cachos Amend – 220 ml

Indicação: cabelos cacheados

Principais ativos: Hydra Control e Óleos Vegetais

Ação: promove a limpeza suave dos fios cacheados, eliminando a eletricidade, mantendo o volume controlado.

Modo de uso: Aplicar nos cabelos molhados, massageando suavemente com as pontas dos dedos. Começar pelo couro cabeludo e espalhar por todo o comprimento. Enxaguar e repitir a operação. Dispensa o uso do shampoo.

Preço: R$ 26,82 – www.amend.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *