Protetores labiais da Nívea são repaginados

image001

 

Hoje vou mostrar um dos produtos queridinhos aqui do blog: Os protetores labiais da Nivea. Eles são do jeito que todo produto deveria ser: eficientes, baratos e maravilhosamente cheirosos.

Tenho alguns espalhados por todas as bolsas e sempre fico com vontade de colocar mais um na cestinha da farmácia porque ficar ali dando sopa perto do caixa. Eles custam algo em torno de R$ 10,00 dependendo da cidade ou da loja em que você está.

O meu preferido é o rosinha que tem um cheiro sofisticado de perfume, bem gostoso e uma cor levemente perolada. É clarinho mas dá um up no rosto.

Recebi um release da Nivea hoje e mudaram algumas coisas na linha de protetores labiais. Mudou o nome, a embalagem ganhou uma aerodinâmica meio estranha em cima, o preço oficial passou pra R$13,99 ( espero continuar achando mais barato ) e o Pearl and shine mudou pra versão pêssego e como não curto o produto exatamente igual da Maybelline, não sei se vou experimentar esse, o cheiro de pêssego é bem enjoadinho na outra marca. Vou procurar pra dar uma olhada. As info oficiais são essas e as fotos que ilustram o post também:

A linha de protetores labiais da marca conta com Fruity Shine Morango, Fruity Shine Melancia e a nova fragrância Fruity Shine Pêssego, que proporcionam brilho intenso e cheirinho de frutas. Além das versões Med Protection, com FPS 15, que repara lábios extra-secos instantaneamente, Sun Protect, com FPS 30 e proteção solar intensiva contra os raios UVA e UVB e Essential Care, inspirado no tradicional creme da latinha azul, mantém os lábios protegidos e hidratados.

 

Na minha opinião não precisava mudar nada, talvez lançar novos cheirinhos como a Maybelline tem.image003 (1) image005 image007 image009 image011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *