Ficção científica na 62º Feira do Livro de Porto Alegre

Adobe Photoshop PDF

Lançamento da editora Novo Século, Um Passeio no Jardim da Vingança, do autor Daniel Nonohay, terá sessão de autógrafos no evento

No dia 02 de Novembro, o autor Daniel Nonohay fará parte na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. A partir das 19 horas, ele autografará na Praça de Autógrafos exemplares do livro Um Passeio no Jardim da Vingança, lançamento da editora Novo Século. A obra de ficção científica, passada na capital gaúcha, fala sobre um futuro dividido entre zonas vigiadas e periferias, e onde implantes cibernéticos capazes de aumentar a memória são reais.  

Na história, Ramiro de Souza Braga é um advogado que, apesar de ter uma conta bancária cheia, possui uma rotina completamente vazia. Após sofrer um acidente gravíssimo, ele se dispõe a mudar o rumo das coisas, e com isso acaba descobrindo um segredo que colocou a própria vida em risco.

Dividido em duas partes e com diversas linhas cronológicas, Um Passeio no Jardim da Vingança é uma obra intrigante e obscura, repleta de teorias e conspirações que irão surpreender a cada página.

Vou dividindo com vocês todas as novidades da Feira do Livro de POA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *