Programa legal: Quarta Beneficente arrecada fundos para auxiliar o Instituto do Câncer Infantil

Asado de Tira_para imprensa

 

Apoiar e fomentar grandes ações sociais são os objetivos da Quarta Beneficente – Ajudar também é uma delícia, que é promovida sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês pela Parrilla Del Sur. No dia 26 de outubro, parte da renda arrecadada pelo restaurante vai ser destinada para o Instituto do Câncer Infantil, que realiza um trabalho de assistência no tratamento de crianças e adolescentes com esta enfermidade.

A sugestão gastronômica é o Asado de Tira, que, nesta data, terá o valor promocional de R$ 21,90. O prato é preparado a partir de um corte retirado da parte mais nobre da costela. É servido em formato de tira, que forma com a carne (bem tenra) e os ossos.

Centro Integrado de Apoio do ICI (4)_crédito Marco Nunes

O recurso arrecadado na Quarta Beneficente será investido, principalmente, para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, inaugurado recentemente em Porto Alegre. Este espaço atende 300 pacientes por mês, com apoios que vão desde a parte pedagógica, nutricional e de medicamentos até assistência para as famílias das crianças e dos jovens.

Sobre a Quarta Beneficente

Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada todas as últimas quartas-feiras do mês. Durante o evento parte da renda do dia é destinado para uma instituição parceira.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. O projeto é referência no apoio para crianças e adolescentes, proporcionando todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

 

O QUÊ? Quarta-Feira Beneficente com o Instituto do Câncer Infantil

QUANDO? 26/09 (quarta-feira), das 11h30 às 24h.

ONDE? Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, 111).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *