Protetor e repelente em um só produto

Nutriex_-_Solar_Gold_Protetor_Solar_Repelente_-_Preco_28_reais

No Brasil, o câncer de pele é o mais recorrente, representando 30% de todos os tumores malignos registrados, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA). Em 2016, foram registrados 175 mil casos de câncer de pele, sendo mais de 95 mil em mulheres. Embora o tema seja debatido constantemente, os números continuam surpreendendo os médicos.

Além do câncer de pele, doenças transmitidas por insetos, como chikunguya, zica vírus e febre amarela deixam o país em estado de alerta. Após o surto dessas doenças em 2015, o Ministério da Saúde divulgou no início deste ano o índice de pessoas com dengue e zika, representando, 800 mil e 91 mil, respectivamente.   

 

Quando e onde aplicar?

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o protetor solar deve ser aplicado diariamente. Independentemente de tempo estar frio ou quente, todos devem aplicar o produto para proteger a pele do envelhecimento precoce e do câncer. Essa preocupação deve existir também para ambientes internos, já que a luz artificial, como do computador, também é prejudicial à pele.

Já o uso do repelente é aconselhável, principalmente, em mulheres grávidas, em locais de maior exposição à insetos, como lagos, rios, áreas verdes etc. No entanto, após o país entrar em alerta quanto às doenças transmitidas por insetos, a recomendação é que todos façam uso do produto diariamente.

Para facilitar nesses dois casos e levar praticidade aos consumidores, a Nutriex lançou uma embalagem com tamanho discreto, que pode ser transportada em nécessaires ou bolsas sem incômodos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *