Tratamentos faciais: Tudo sobre o Radiesse

beauty concept skin aging. anti-aging procedures rejuvenation lifting tightening of facial skin restoration of youthful skin anti-wrinkle

 

Os tratamentos faciais são cada vez mais considerados como uma ferramenta para combater os sinais do envelhecimento. Ao renovar e fortalecer suavemente a estrutura da pele de dentro para fora, preserva-se a boa aparência e a própria beleza. No entanto, com a idade, o organismo tende a produzir uma menor quantidade de colágeno, essencial para manter a jovialidade e saúde da pele. E com isso, a pele do rosto fica mais fina, perde volume e elasticidade. Como consequência, as rugas aparecem e as estruturas faciais começam a cair – e assim a face acaba perdendo seu contorno.

Por conta disso, cresce a procura por novas técnicas e tratamentos para deixar a pele mais firme e sedosa. O tratamento com Radiesse®é uma grande tendência que vem sendo amplamente utilizado para lifting e contorno com estímulo de colágeno duradouro no Brasil e no mundo. Graças ao efeito indutor de colágeno de Radiesse®, a pele recupera a firmeza e a elasticidade da juventude, atendendo às necessidades individuais de cada paciente, melhorando áreas pontuais da face ou obtendo um efeito lifting global com resultados de longa duração.

 

rugas no rosto (10)

“Para diminuir os efeitos do envelhecimento com um resultado natural, é necessário a  utilização de produtos que estimulem a produção do colágeno endógeno. Diversos estudos mostram que o Radiesse leva a bioestimulação de colágeno por até 15 meses. Tem um efeito de preenchimento imediato promovido pelo gel e um efeito duradouro, responsável pela melhora da textura, tônus e flacidez da pele. O resultado é uma atenuação das rugas e sulcos, com definição do contorno facial e aumento da qualidade e rejuvenescimento da pele”, afirma a dermatologista Joana Costa, diretora técnica da Clínica Joana Costa  e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

A tecnologia de Radiesse® proporciona um efeito de lifting e promove melhora duradoura na qualidade da pele. Sua aplicação tende a ser indolor e dura, em média, 50 minutos. “Os resultados podem ser notados no momento da aplicação e melhoram ao longo do tempo, com a produção de colágeno”, comenta a dermatologista Joana Costa, lembrando que é comum o surgimento de hematomas, vermelhidão e inchaço no local, pois o corpo ainda está se adaptando ao tratamento. O efeito dura em média 15 meses1 e pode ser repetido de acordo com a avaliação médica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *