Beauty Sleeping Mask de Shiseido promove regeneração da pele durante a noite

imagem_release_783432

A inovação da linha Ibuki traz o tão desejado efeito de noite bem dormida, garantindo uma pele com aspecto descansado

Shiseido traz ao mercado um novo aliado das brasileiras na hora do sono: a Beauty Sleeping Mask, da linha Ibuki. Simulando o efeito de pele perfeita após uma noite bem dormida, a Beauty Sleeping Mask é um gel que ajuda a tez a se recuperar do estresse sofrido durante o dia todo. Aplique antes de ir para a cama e deixe a magia funcionar até a manhã seguinte. Então, acorde com uma pele radiante, com aparência rejuvenescida e descansada – mesmo após horas de uma noite mal dormida.

A Beauty Sleeping Mask contém extrato de Fitoplâncton derivado de Scenedesmus, um tipo de microalga que é conhecida por sua habilidade de sobreviver até em ambientes difíceis, como o Deserto do Saara. Acredita-se ainda que este extrato possui uma poderosa vitalidade que ajuda na produção de ATP, elemento indispensável no processo de regeneração do corpo.

Apesar de sua leve consistência e textura não-pegajosa, a máscara mostrou-se resistente, permanecendo na pele por 18 horas após sua aplicação, garantindo uma noite tranquila e sem preocupações com sua remoção acidental durante o sono.

A ação da Beauty Sleeping Mask ainda é maximizada graças às cápsulas de vitaminas condensadas de sua formulação: enquanto a vitamina E promove a microcirculação, a vitamina C traz luminosidade à pele. Sua fragrância relaxante ainda ajuda a promover um sono profundo.

Indicações de uso:
– A máscara deve ser usada como última etapa na rotina de beleza;
– Deve ser espalhada com os dedos, preferencialmente, iniciando o processo do centro para os cantos da face;
– Pressione os pontos de acupressão ao longo da sobrancelha para induzir ao sono. Em seguida, deslize os dedos ao longo das pálpebras inferiores, a partir dos cantos externos dos olhos para os cantos internos.

Shiseido Ibuki – Beauty Sleeping Mask – Preço sugerido: R$ 296,00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *