TRILIPO É O TRATAMENTO IDEAL PARA FLACIDEZ

 

trip099

O verão está chegando! E é nessa época do ano que a maioria das mulheres inicia uma verdadeira maratona em busca do corpo perfeito. Além da dieta e dos exercícios físicos, existem outros artifícios que podem auxilia-las a esculpirem suas curvas e darem adeus à flacidez, uma das vilãs estéticas mais temidas.

Pensando nisso, a fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA, Ingrid Peres, reuniu as dúvidas mais comuns relacionadas ao tema, e indica o melhor tratamento para esse problema: o Trilipo – tecnologia que utiliza Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica, capaz de tratar a flacidez e de quebra eliminar aquelas gordurinhas localizadas tão indesejadas, dando um novo contorno a área tratada.

Confira a seguir:

– O que é flacidez?

A flacidez é o enfraquecimento das fibras que sustentam os tecidos do corpo.

– Quais são suas principais causas?

O processo de enfraquecimento ocorre de forma natural e também pode sofrer influências como a genética, exposição excessiva ao sol, sedentarismo, alimentação inadequada, fumo, gravidez, obesidade e distúrbios hormonais.

– Qual é a diferença entre a flacidez muscular e da pele?

A flacidez do músculo é provocada pela perda do tônus muscular e tem como principais causas o sedentarismo, falta de exercício físico e alimentação inadequada. Já a ocorrência desse problema na pele é ocasionada pela perda de elementos do tecido como fibroblastos, colágeno e elastina, o que diminui a firmeza entre as células e causa um aspecto envelhecido.

– Qual o tratamento mais indicado para tratar a flacidez?

O procedimento ideal para tratar esse problema é o Trilipo. Através de um único aparelho que une duas tecnologias: Radiofrequência Tripolar e Ativação Muscular Dinâmica, o Trilipo cuida da flacidez tissular e muscular simultaneamente. Age profundamente na pele, acelera o metabolismo da gordura natural, liberando as células adiposas, reduz a circunferência, melhora o contorno corporal, aumenta a circulação sanguínea e linfática e otimiza a oxigenação do tecido.

Ingrid conta que, além de reduzir a circunferência, o Trilipo ainda estimula a produção de colágeno e é indolor. “A sensação durante a aplicação é de um aquecimento na pele, similar a uma compressa quente, e um formigamento que pode ser ajustado de acordo com o que a cliente achar tolerável, graças aos vários níveis de potência em que o equipamento pode operar.”, afirma.

De acordo com a fisioterapeuta dermato-funcional, para bons resultados são necessárias no mínimo dez sessões, com duração 20 a 40 minutos cada, dependendo da área tratada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *