EU FUI E CONTO TUDO: Festival fries Outback

Semana passada estava uma chuva danada aqui em Porto Alegre e estava dirigindo por uma rua já um pouco longe aqui de casa quando ouço aquele barulho de pneu furado. OH NÃOO! Que azar! Encostei o carro, me molhei toda, fui rodando a 10 km/hora até o borracheiro, troquei o pneu e parti SORRINDO pro Iguatemi, porqueeeeeeee? Era noite de Festival de fries do Outback e nada ia tirar meu bom humor. A chuva e o pneu tiraram o look do lugar mas a alegria que experimentar as novas batatas do outback não tem água que tire!

Dito isso a noite foi maravilhosa, os bloggers & Instagramers de comida ( gastronomia, ok ! )  são muito fofos e divertidos e mesmo eu não postando exclusivamente sobre isso me sinto tribem quando nos encontramos nos eventos aqui de POA.

Vamos às batatas que é pra isso que vocês abriram o link, e pra saber um pouco da minha vida porque conheço vocês, viu?

De um lado a Chicken fries – cheia, mas cheia de cheddar e do outro a Blue cheese – com molho tarê adocicado.  Por mim fazia uma de blue cheese com cheddar porque queijo é amor e eu só quero amar. Eu preferi a da Chicken pela quantidade de cheddar envolvido  mas a de blue cheese foi a que teve o maior número de fãs na mesa.

Elas custam R$ 51,00 e vem muita batata com bastante cobertura e um molho especial. O molho california é uma coisa maravilhosa e apimentada e tomei quase tipo sopa. O outro é de gorgonzola e também é bonzão.

Do que eu não gostei? De nada. Tava tudo muito bom.

As fotos do dia foram postadas durante o evento e podem ser vistas no Insta @larafotos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *