Dia dos pais: Onde comemorar no Rio de janeiro?

Para o Dia dos Pais, o restaurante A Sereia, cujo nome é uma homenagem à escultura de Alfredo Ceschiatti, traz um cardápio diferenciado para toda a família. O menu do brunch conta com quatro tempos: salad bar, com opções como salada de quinoa, manga e cebola roxa, salada grega, coleslaw de acelga e funcho e ostras frescas. Já a estação de massas traz ravióli de ricota e espinafre, fonduta e pato confit. Coulibiac de salmão com cogumelos, steak caballero, risotto del mare e bolinho de bacalhau com aioli de limão compõem o buffet quente. Crème brûlée de romeu e julieta, flan de leite ao caramelo, panna cotta e zabaione adoçam a tarde. Para deixar o clima de festa ainda melhor, todos os pais serão presenteados com um kit de mini cachaça Premium.

 

O brinde será com o espumante Dal Pizzol, já incluso na tarifa especial do brunch. O passeio de domingo se torna ainda mais interessante com a deslumbrante vista para o mar de São Conrado que o hotel oferece, perfeita para assistir o pôr do sol em família.

 

Informações Brunch Dia dos Pais

Data e horário: 13.08 das 11 às 16h

Local: Restaurante ‘A Sereia’.

Valor do Jantar: R$165,00 por pessoa + 10% de taxa de serviço e espumante Dal Pizzol ilimitado. Bebidas alcóolicas não inclusas.

Avenida Niemeyer, 769,

São Conrado

Reservas: (21) 3094-4900

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *