Pegue já o seu batom na bolsa e vamos analisá-lo.
Os meus ficam diferentes, alguns batons ficam redondinhos e outros ficam com uma ponta em forma de cadeira. Descobri que eu sou amorosa e leal, viram? E é verdade!
Me contem o resultado do teste de vocês!
É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.
Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
Já tinha visto esse teste há muitos anos atrás na Capricho ou na Nova e essa semana recebi por e-mail da assessoria da Lumi cosméticos e resolvi postar, afinal eu adoro essas coisas de teste.

O meu é em forma de chapéu, sou misteriosa… rs. Mas tem uns formatos aí que a menina tem que ser muito anormal pra deixar o batom ficar… afe!
Nossa a mãe de uma amiga minha deixa o batom de um jeito tão destruído que nem dá pra analisar.
Leal – Ponta em forma de cadeira.
Eu também!
Legal, eu sou boazinha!!! rsrss
Mandei a foto no twitter pra vc ver
Legal o batom com varias terminações. Bjos Celinha
o meu fica em diagonal ou reto… depende… O_o
Sincera – Ponta plana – Ai, tímida eu não sabia que era. Mas adorei.
Adooooro esse blog. Morro rindo dos “comments”
beijo
Ai que bom, eu também adoro as leitoras!! =) especialmente as leitoras sinceras né? bjokas
Até uma semana atras eu tinha um batom ideal apra confirmar a moldura da ponta… que pena q ele acabou rsss a comparação fia pro próximo batom. Boa semana Lara!
Interessante postagem
Sou boazinha.. que nem a ruthinha
Faça de novo! uauaha bjokas