Cinco ideias para mudar os cabelos longos

07

Se você tem a impressão de que passa ano entra ano e você está sempre com a mesma cara, bom, isso pode ser verdade. Se você optou por ter cabelos compridos por muitos anos sabe que é difícil dar cara nova ao cabelão.

Algumas dessas ideias desse post podem te apavorar num primeiro momento, mas pense em como mudaria seu rosto, sua expressão e alguns dias da sua vida. Não precisa nem consultar o seu horóscopo para saber se está em tempo de mudança, todo dia é dia de melhorar !

No caso de mudança de cor os fios precisam ser descoloridos ( ou claros naturalmente ) para fixar as nuances como nas fotos do cabelo rosa ou azul. Não tente fazer em casa. Salve a foto ( coloque no seu celular, ipad ou mande por email ) e mostre pro seu cabelereiro. Já que pretende mudar, mude para melhor. Todo cuidado é pouco quando se trata de cabelos longos.

Se não quiser uma mudança tão definitiva que tal um penteado que misture algumas texturas e cores como o caso da trança com linhas coloridas? Já usei dreads coloridos por um tempo e aquilo me animou bastante, deixava o visual sempre lá em cima. As cores têm um efeito contagiante, as pessoas ficam receptivas e parecem esperar coisas boas da gente também.

Inspire-se e mude, mas só se você quiser.

Beijos,

Lara

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
One comment on “Cinco ideias para mudar os cabelos longos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *