Tudo sobre o Skol Beats Tower em SP

 

 

O SKOL BEATS TOWER, festival que vai tirar a noite paulistana do mesmo beat, vai acontecer em prédio no bairro do Jaguaré, zona oeste da capital paulista, a partir desta quinta-feira, 17, e também nos dias 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto.

Os frequentadores vão viver a experiência de viver vários beats numa noite única em quatro andares dedicados a diferentes festas, uma aventura totalmente nova no Brasil.

“Temos certeza que esta será uma noite diferente de tudo o que já se viveu no Brasil. Em cada andar as pessoas viverão uma experiência única”, comentou Alexandre Costa, gerente de marketing de Skol Beats.

Nos dias 17, 18 e 19, primeiro final de semana do SKOL BEATS TOWER, Bar Secreto, Green Valley, Audio e a carioca Nas Internas, vão unir black music, música eletrônica, bandas ao vivo e ritmos brasileiros nos quatro andares do prédio. Shows de DJs consagrados e dos músicos Marcelo D2 e Emicida já estão confirmados.

No final de semana seguinte, dias 24, 25 e 26, a diversão do SKOL BEATS TOWER ficará por conta das casas de música eletrônica D-Edge e Warung, de uma extensão do Coala Festival com ritmos do norte e nordeste do Brasil e do indie rock do Alberta #3.

Para a experiência ser ainda mais incrível os andares serão decorados com as características de cada uma das baladas. Além disso, a própria marca saiu do mesmo beat e além dos três sabores originais, o mixologista Márcio Silva desenvolveu drinks exclusivos feitos com SKOL BEATS para o Festival.

A criação do SKOL BEATS TOWER é da agência Wieden + Kennedy e a execução é da Haute.

Serviço:

SKOL BEATS TOWER
Local: Avenida Jaguaré, 1485.
Dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de agosto (das 23h às 5h)
Classificação: 18 anos
Ingressos e line-up completo: https://www.ingresse.com/beatstower

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *