Arraial do cabo – RJ: Um pedacinho do Caribe no Brasil

Quem não se impressiona com a beleza estonteante das praias banhadas pelas águas do mar do Caribe? Junto à imensidão colorida por azul turquesa, uma areia fina de cor clara e a vegetação circundante montam paisagens que deixam qualquer um sonhando com uma temporada de descanso e sofisticação em meio a tantas belezas. No Brasil, um destino específico chama a atenção pelas mesmas características que dão fama aos destinos caribenhos – e a Visual Turismo, operadora reconhecida por oferecer viagens de excelência pelos quatro cantos do mundo, tem um roteiro especial para o destino.

Arraial do Cabo, situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, exibe como pano de fundo um mar de águas límpidas e transparentes que oscilam entre as cores verde e azul, dependendo da incidência dos raios de sol. O cenário digno de uma belíssima pintura é completo pelos barquinhos que navegam ao fundo dão uma nova vida ao horizonte e pela areia branquinha que contrasta com pelas flores e plantas que margeiam toda a orla. A vida marinha também é um espetáculo à parte em Arraial, que já ficou conhecida como a ‘Capital do Mergulho’.

No pacote da Visual, participantes ficam hospedados no Méditerranée Hotel, inaugurado em 2015. O novíssimo hotel fica a apenas 120 metros das areias de um dos mais belos cenários do local, a paradisíaca Prainha, e pertinho de diversas outras praias. Além disso, é fácil o acesso ao Porto de Arraial, de onde saem passeios de barco para desbravar as belezas do local mar adentro. O roteiro da Visual Turismo para Arraial do Cabo tem valores a partir de R$ 1.620 por pessoa e inclui passagens aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e traslados.

 

As saídas acontecem de 28 de setembro a 1º de outubro de 2017 e o pagamento pode ser parcelado em 10 vezes iguais.

 

Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *