Como usar melhor o creme Nivea da latinha azul

Não tem quem não lembre dele, o creme Nivea da latinha azul. Como ele voltou em edição limitada e está nas lojas por enquanto, vou postar alguns dos usos mais comuns do creminho que tem muitas fãs:

 

Prevenção de estrias – A hidratação é a melhor forma de prevenir estrias. Uma boa dica é aplicar o NIVEA Creme depois do banho, pois o produto é absorvido facilmente pela pele.

Prevenção de rugas e hidratação profunda para o rosto – Muitas pessoas atrelam o uso do NIVEA Creme como hidratante corporal, mas sua fórmulanão comedogênica também pode ser usado no rosto para quem procura hidratação intensiva, principalmente para a região dos olhos.  Além disso, hidratar a pele é o melhor aliado para prevenir as rugas de expressão.

Prevenção de assaduras – Com sua fórmula hidratante, ajuda regenerar a pele, cuidando e prevenindo assaduras. Basta aplicar uma pequena camada na região.

Amolecer e hidratar as cutículas – O NIVEA Creme funciona muito bem para hidratar as cutículas, ajudando a manter as unhas bonitas e saudáveis.

Vale lembrar que o produto também é ótimo para hidratar as mãos, parte do corpo em que geralmente aparecem os primeiros sinais de envelhecimento. A hidratação é uma boa forma de prevenção.

Joelho, cotovelos e pés ressecados – Ideal para essas áreas que tendem a ser mais ressecadas que outras partes do corpo.

Para os pés, passar o produto antes de dormir, massagear e depois colocar meias, os deixará muito macios no dia seguinte, além de ser um ritual prazeroso e relaxante que contribui para uma boa noite de sono.

Alivio do incômodo causado pelo sol – Aplicar o NIVEA Creme depois da exposição ao sol ajuda a refrescar e aliviar esses incômodos.

*Enquanto durarem os estoques.

O preço sugerido é de R$ 29,00.

E você usa como?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *