Lojas Colombo resgata posicionamento “A felicidade mora aqui”

 Semana passada fui ao lançamento do novo posicionamento  das Lojas Colombo aqui em Porto Alegre. O que eu posso dizer é que ele é muito fofo! Abaixo mais informações da assessoria e, claro, o vídeo.

Olha eu ali tirando foto !

Presente na vida de gaúchos, catarinenses e paranaenses, a Lojas Colombo sempre se colocou à disposição do cliente, entendendo suas necessidades e sempre pronta a auxiliá-los na busca pelas melhores opções. As estratégias de comunicação da marca também seguem esta linha, demonstrando em sua trajetória as mudanças ocorridas na sociedade, principalmente naquelas que impactavam diretamente na vida dos clientes.

 

Foi esta uma das motivações pela retomada do posicionamento “A felicidade mora aqui”. Lançado na década de 1990 em horário nobre com um comercial de televisão trazia a ideia de que os pequenos momentos da vida a tornava especial e que a Colombo compartilhava e estava presente em todos eles. Sucesso por quase uma década, o resgate pela felicidade também vem para tentar equilibrar o ânimo diante de um período de turbulência econômica e política.

 

Assinada pela agência Escala, a campanha do novo posicionamento traz o jingle repaginado. A letra que marcou uma geração – e que continua presente como referência de felicidade e alegria –, vem com uma batida mais moderna retratando relações contemporâneas como o avô que comemora a conquista pelo diploma ao lado da neta, e a jovem que sai de casa em busca de seus sonhos. Além de reforçar os valores da marca, o novo filme ilustra esta sintonia da rede com seus clientes.

 

Com a mudança do posicionamento, vem o anúncio de expansão da rede. “Para 2018, planejamos a abertura de novos pontos de venda e também um investimento maior no nosso e-commerce que, hoje, representa 28% das vendas da Lojas Colombo”, afirma o responsável de Marketing da Lojas Colombo, Carlos Eduardo Colombo. Outra novidade é o desenvolvimento do market place, que irá incrementar as vendas no e-commerce em 2018. “Devemos chegar a 40% de representatividade”, explica Carlos Eduardo.

Muito fofo esse filminho, não é? Eu adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *