Tá chegando: Vem aí a Feira de calçados Zero Grau

As feiras de calçados da Merkator, que acontecem duas vezes por ano em Gramado, são uma verdadeira família onde o dialeto é o sapatês. Durante aqueles três dias o papo é só sapato. Sério, quem não está acostumado deve achar todo mundo maluco. Na sala de imprensa é um indicando estande para outro, falando dos materiais novos e mostrando as fotos que fizeram.

Não é à toa que me animo nesse momento pré-feira e já quero me inteirar de todo mundo que vai, das marcas e assessorias presentes e, claro, preparar aquele kit cobertura – câmera, bateria, bolsas levinhas, cartão de memória – não tem como perder nada. Tento ser o mais organizada possível para criar boas postagens durante e depois do evento e ás vezes fico bem cansada, não dá pra encarar como uma viagenzinha de turismo não. O lance é intenso! Como tudo que a gente faz com <3 compensa, é sempre uma alegria esperar pelas feiras.

No final de Novembro teremos a Zero grau, que é menor do que o SICC – Salão internacional do couro e do calçado – porém é a minha preferida, afinal os sapatos de inverno – E AS BOTAS!! –  são muito mais bonitos. Escrever sobre o que a gente gosta é muito mais legal.

Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, evento que será realizado nos dias 20, 21 e 22 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A edição desse ano já registra um crescimento de 7% no número de lojistas que devem passar pela feira.  E mesmo assim, já são mais de 300 lojistas na lista de espera em busca de hospedagem na serra junto à Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau.

É muita alegria estar lá desde a primeira edição! Acompanhem comigo a cobertura desse evento no mês que vem.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *