Grupo Arezzo se prepara para a próxima edição do SICC

Um dos principais grupos produtores de moda em calçados e acessórios do Brasil é presença confirmada na próxima edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado. O Grupo Arezzo ocupará a Estação 3 com cinco de suas grifes que são sucesso no mercado brasileiro e internacional. Em sua edição XXVII, a feira será realizada nos dias 21, 22 e 23 de maio, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS.

A empresa levará a Gramado as marcas Arezzo, Schutz, Ana Capri, Fiever e OWME. As negociações entre o grupo e a Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC, são antigas, e a empresa tem altas expectativas para o evento. “Nós estamos bem otimistas com este trabalho, pois a feira tem relevância no âmbito nacional. Por isto acreditamos numa atuação com bons resultados”, afirma Lucas Barbosa, coordenador de marketing do Grupo Arezzo.

Para a Merkator a chegada da Arezzo é de suma importância, somando ao lado de outras grandes marcas do cenário nacional de calçados. “Acredito que estamos apresentando ao mercado um mix praticamente completo da produção de calçados no país, trazendo fábricas responsáveis por marcas de grandes volumes e agora com novas presenças de marcas referenciais de tendência de moda”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

A feira reunirá em um único espaço indústrias que respondem por cerca de 84% dos 900 milhões de pares de calçados produzidos anualmente no Brasil. Essa representatividade tem atraído lojistas de todo o Brasil, e também do exterior. “Isso representa uma abertura para que a indústria brasileira possa ampliar suas exportações em um momento de desaceleração do mercado interno e de dólar alto”, explica o diretor da Merkator, promotora do evento, Frederico Pletsch.

 

Chega logo, SICC!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *