DICA: Dia das Mães a bordo do Cisne Branco

 

No dia 13 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco propõe uma comemoração diferente. O barco receberá o músico e guitarrista Pedro Tagliani para um passeio pelo Guaíba. Com o cenário da cidade de Porto Alegre ao fundo junto com o famoso pôr-do-sol da nossa cidade, o músico, que conta com o acompanhamento do baixista Lucas Esvael e do baterista Lucas Fê, promete uma trilha sonora sensível e inspiradora para esse passeio, com clássicos da MPB e do Jazz junto com suas canções autorais.

Sobre Pedro Tagliani

Pedro iniciou suas atividades como músico profissional com o Grupo “Raiz de Pedra”, em Porto Alegre, na década de 80, com o qual gravou quatro CDs.
A partir de seu solodebut CD “Arvoredo”, ele vem desenvolvendo seu estilo próprio, sendo considerado um guitarrista brasileiro de destaque. No período em que viveu na Alemanha, atuou como guitarrista/violonista, com participação em vários álbuns de grande visibilidade no cenário europeu.

Em seu mais recente álbum, “Ao Vento”, Pedro Tagliani apresenta composições próprias com raízes na música brasileira e elementos do jazz universal, unindo-os de uma forma harmônica e criativa.

 

SERVIÇO:

Horário de saída do barco: às 16h30 do Cais Mauá e 17h do Gasômetro
Horário de volta: 18h30
Valor: R$ 40,00 (50% de desconto para crianças até 10 anos e idosos acima de 60)
Mais informações: 051 3224 5222

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *