Salão do calçado 2019: Estação 3, no SICC, reúne grifes no ambiente de Nova Iorque

Espaço conceitual dentro da feira reúne algumas das principais marcas brasileiras

Depois de passar por Londres, agora é a vez de um mergulho pela cosmopolita, dinâmica e moderna Nova Iorque. A Estação 3, espaço conceitual dentro do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, prepara uma verdadeira imersão na atmosfera nova-iorquina. Com visibilidade privilegiada dentro da feira, a Estação 3 reunirá nesta edição algumas das principais grifes brasileiras em uma dinâmica diferenciada em relação aos demais estandes.

Desde o ano passado a iniciativa foi remodelada e a Estação 3 ganhou a forma dos principais centros da moda mundial. Em 2018 lojistas e expositores vivenciaram as ruas de Londres. “Os ícones de uma das cidades mais impressionantes do mundo irão proporcionar uma experiência sensorial para os visitantes do SICC na Estação 3 New York. Os lojistas e demais participantes poderão aproveitar a feira de um modo lúdico e que só o SICC proporciona neste espaço”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, Frederico Pletsch.

Marcada para os dias 20, 21 e 22 de maio nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS, a feira é o principal momento de lançamento da moda para a primavera o verão. Na Estação 3 estarão reunidas grifes como Cavalera, Diversão, Diverteen, Star Tech, Grendene, Cartago, Rider, Grendha, Zaxy, Ipanema e Grendene Kids. “Reunimos marcas que são referência no mercado nacional em um espaço conceitual diferenciado que trará uma experiência completamente diferente ao visitante”, explica Pletsch.

Passando por cartões postais como a Brodway, Times Square, Estátua da Liberdade e o Central Park o visitante se sentirá dentro do universo de Nova Iorque. Uma experiência de compras e diversão que reúne ainda grifes como Via Uno, Orcade, Acostamento, Coca-Cola Shoes, Capricho Shoes, Reserva pra Calçar, Vicenza e Farm.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *