Designer Adalberto Amorim lança a Coleção Genuine 

 

O designer carioca de joias Adalberto Amorim esteve em Porto Alegre para lançar a Coleção Genuine, a primeira linha de 2019 que inicia as comemorações dos dez anos de trabalho autoral do joalheiro. Embora venda para todo o Brasil, o Rio Grande do Sul é o único estado onde o designer tem loja própria.

Sob a representação de Renata Busnello, o Espaço Adalberto Amorim em Porto Alegre está localizado na charmosa loja Studio Casa 54, e foi lá que o joalheiro e sua representante receberam convidados numa aprazível tarde de brindes. “Esse lançamento é umpreview das comemorações dos dez anos da empresa, que acontece esse ano. Vamos intensificar os festejos no segundo semestre, mas já começamos a falar da essência da marca com a Coleção Genuine”, anuncia Adalberto Amorim.

Com um vasto currículo, prêmios e passagem por joalherias nacionais de peso, as peças de Adalberto Amorim encantam pela leveza e movimento que o designer confere às suas criações e à valorização da produção de finas joias em prata 925 e peças banhadas a ouro. Em sua nova linhaAmorim habilidosamente utiliza de técnicas manuais e milenares da joalheria, sua digital, resultando em peças sofisticadas e modernas. Renata Busnello destaca  que a Coleção Genuine traz novidades mas também uma certa retrospectiva da carreira do designer. “Essa coleção lembra os dez anos da marca, há peças novas e há relançamentos de clássicos do Adalberto Amorim”, comenta a empresária. Outra novidade do designer de joias, em 2019, é a nova linha de joias masculinas, apresentada no evento de lançamento de Genuine.

Além de Porto Alegre, este ano o joalheiro também abriu um novo espaço em Gramado e tem suas peças à venda na Loja St. Trois, no centro da cidade. Renata Busnello também leva a arte de Adalberto Amorim ao interior do estado e frequentemente realiza eventos em cidades como Pelotas, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, entre outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *