Get name neckless – loja online de joias personalizadas

Minha tia Regina tinha o hábito de dar presentes personalizados para toda família no natal. Nunca esqueci cada um dos presentes lindos onde vi, pela primeira vez, meu nome em algum lugar.

Me sentia especial. Passado o tempo, ganhei da L’óreal uma carteira com minhas iniciais gravadas e, desde então, não desgrudo dela. Para mim o valor afetivo desses presentes é muito maior do que algo simplesmente comprado e embrulhado, vocês também são assim?

Descobri um site que comercializa colares, anéis e outros acessórios com as iniciais dos nomes e achei muito legal. Vale para dar para alguém que você ama, com as iniciais do casal ou para seus filhos terem o primeiro acessório com a identidade dele registrada. Vocês também são da época da pulserinha de ouro com o nome gravado? Minha mãe tem a minha guardada em uma caixinha até hoje.

O site que eu falei se chama Get name neckless, que significa: tenha um colar com nome. Não são vendidos apenas colares, como eu disse os anéis também são bastante procurados, acho que quem usa anel, tem aquele apego e usa direto sem se preocupar muito de ir trocando. Eu pelo menos tenho meu kit de anéis na minha frente e as vezes coloco todos, as vezes só alguns, mas nunca consigo sair sem.

No site Get name neckless tem anéis que podem ser classificados como unissex, e selecionei uma foto de um deles para vocês verem como é, e alguns mais considerados femininos. Sabemos que a delicadeza pode ser uma característica marcante do gênero feminino e por isso acabamos por caracterizá-la assim, mas nada tem impede de presentear um homem com qualquer peça que goste.

Falo isso pela dificuldade de presentear os amigos, professores, marido, namorado e até mesmo o nosso pai, não é? Então deixem a dica bem anotada porque sempre precisamos de um presente e esse pode ser muito especial se dedicarmos um pouco de afeto e significância nessa busca.

 

Espero que gostem da dica e das escolhas das peças. São realmente bem interessantes. O site entrega para o mundo todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *